Barreiras: PRF recupera veículo de locadora de SP e prende homem por apropriação indébita
Foto: Divulgação/PRF

Um carro de uma locadora de Guarulhos (SP) foi recuperado pela PRF, na tarde de sábado (21), no km 801 da BR-242, em Barreiras.

O veículo havia sido retirado havia sido alugado em janeiro de em 9 de janeiro de 2018 e deveria ser devolvido quatro dias depois, o que não ocorreu. Uma ocorrência estava registrada na Polícia Civil de São Paulo.

A princípio, a PRF constatou crime de apropriação indébita e encaminhou a ocorrência à delegacia da Polícia Civil de Barreiras. Um homem foi preso.

A PRF informa que, para cadastrar casos de roubo ou furto de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel.

De imediato, uma mensagem é enviada aos celulares dos policiais que estiverem mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. O registro no sistema não substitui a confecção do boletim de ocorrência na Polícia Civil.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos