A prefeitura de Barreiras divulgou as últimas informações sobre o avanço do coronavírus na cidade, nesta sexta-feira (29).
Conforme o boletim, 12 novos casos positivos foram contabilizados, onze em testes rápidos e um através de exame laboratorial.
Os novos casos são quatro pessoas do sexo masculino, sintomáticos, com idades entre 13 a 45 anos, e oito pessoas do sexo feminino, com idades entre 02 a 73 anos.
Oito dos pacientes tiveram contato com casos confirmados em Barreiras, um com caso confirmado em Luís Eduardo Magalhães e três apresentaram sintomas.
Barreiras ainda registra vinte e três pessoas recuperadas da Covid-19, 40 em isolamento domiciliar, dois internados e 98 à espera de resultados. Nenhum óbito foi notificado no município.