Bêbado, sem CNH e com vinte pessoas na carroceria de veículo, motorista é preso em Teixeira de Freitas

Bêbado, sem carteira de habilitação e com vinte pessoas na carroceria da caminhonete que dirigia, um jovem de 21 anos foi preso pela PRF, no último sábado (14), no trecho de Teixeira de Freitas.

A situação aconteceu no km 874 da BR-101, local onde os policiais realizaram a abordagem. O teste de bafômetro deu positivo, comprovando as suspeitas dos agentes.

De acordo com a PRF, além da multa por alcoolemia, que chega a quase R$ 3 mil, o motorista responderá por dirigir sem habilitação, excesso de passageiros e embriaguez ao volante. Ele poderá ser proibido de tirar a carteira de habilitação pelos próximos 12 meses.

Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local, onde os demais procedimentos foram realizados.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos