Bituca de cigarro provoca incêndio em residência e mulher morre carbonizada em Barreiras
A mulher teria adormecido no momento em que o fogo começou. (Foto: Repórter Paiva/Blog Braga)

Uma mulher de 58 anos morreu carbonizada em um incêndio que atingiu uma casa no bairro Boa Sorte, em Barreiras, na noite desta sexta-feira (09). A informação é de que uma guimba de um cigarro que a vítima fumava deu início às chamas. 

Ainda segundo informações, a mulher teria adormecido e não percebeu o início do fogo. As chamas se espalharam por um sofá e atingiu todo o imóvel.

Os vizinhos perceberam a situação após ouvirem estouros dentro da residência. Eles próprios foram até o local, arrombaram a porta e encontraram a mulher em chamas, já sem vida.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e fizeram o trabalho de rescaldo do local. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constataram o óbito da vítima, que foi encaminhada para o IML de Barreiras. As polícias Civil e Militar também acompanharam o caso.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos