Uma BMW X1 que havia sido roubada em Ibotirama foi recuperada pelo Setor de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Seabra, na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na última terça-feira (27).
De acordo com a Polícia Civil, agentes apuravam a existência de carros roubados em Seabra, há mais de uma semana, quando conseguiram localizar os veículos. Além da BMW, uma Fiat Toro também foi recuperada.
Os carros estavam em uma propriedade rural do povoado do Mocambo, e as equipes conseguiram localizá-los com a ajuda de um drone. Um homem foi preso em flagrante por receptação.
Ainda segundo a polícia, a operação também apreendeu outros dois carros e duas motocicletas, que tinham sinais de alterações nos elementos identificadores. O DPT realizará perícia nos veículos apreendidos.