Bombeira de Barreiras vence competição ‘Bombeiro de Aço’ em Sergipe
A militar exibe o troféu de campeã. (Foto: Divulgação/CBMBA)

O lugar mais alto do pódio na competição “Bombeiro de Aço”, promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, na última sexta-feira (05), foi para uma representante do Corpo de Bombeiros de Barreiras.

 A soldada Lucinéia da Mata deixou para trás adversárias de outros dois estados do Nordeste e venceu a competição em 1º lugar. A prova, cumprida em pouco mais de três minutos, incluiu atividades como subir escadas, resgatar vítimas e combater incêndio.

Da Mata conta que foi a primeira participação dela em competições do tipo. Segundo ela, o Bombeiro de Aço veio para reforçar a ideia de que o treinamento físico é inerente à profissão e abre caminho para novas disputas.

Com o resultado, a militar se classifica para a competição a nível nacional, que será realizada no mês de novembro, no Maranhão. Até lá, a bombeira promete intensificar os treinamentos para tentar novo pódio no próximo campeonato.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos