Bombeiro e guarnição da PM controlam princípio de incêndio e impedem que fogo se espalhe entre barracas da feira-livre
Princípio (Gazeta 5)

Um bombeiro e uma guarnição da Polícia Militar evitaram que um princípio de incêndio se propagasse e destruísse barracas da feira-livre de Ibotirama, na noite do último sábado (24).

Segundo informações, o bombeiro passava pelo local, por volta das 23h, quando notou que havia fogo em uma das barracas. No mesmo instante, uma guarnição da PM patrulhava a área, viu a situação e parou para ajudar.

Em poucos minutos, o princípio de incêndio foi controlado com a retirada do material em chamas. Papelões e pedaços de madeira haviam sido colocados no pé da barraca para facilitar a combustão.

Ainda segundo informações, as barracas, que eram de madeira, estavam próximas umas das outras, o que poderia evoluir para um incêndio maior. Após a extinção do fogo, os policiais fizeram rondas pelo local na tentativa de colher informações sobre o incidente.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos