Bombeiros resgatam adolescente de trecho perigoso de rio em Barreiras
Um bombeiro trouxe a adolescente às margens do rio. (Foto: Gazeta 5)

Uma adolescente de 13 anos foi resgatada por bombeiros militares do 17º grupamento, na manhã deste domingo (24), no rio de Ondas, em Barreiras.

Segundo informações, a menina entrou no rio em companhia de um irmão, de 12 anos, quando ambos foram levados pela correnteza. Os dois ficaram ilhados em um trecho distante da margem, e um banhista percebeu a situação.

Mesmo com dificuldade, o homem conseguiu retirar o adolescente do local e acionou os bombeiros para que eles fizessem o resgate da segunda vítima.

Um dos militares nadou até o local e, utilizando um flutuador, conseguiu trazer a adolescente à margem. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Os bombeiros alertam para os riscos dos banhos em locais perigosos. De acordo com eles, entre outras medidas, não se deve nadar em locais desconhecidos e sem socorristas. Também é preciso conhecer o local onde se vai banhar e só entrar na água até a altura do umbigo.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos