Bombeiros resgatam duas pessoas que se afogavam em Correntina; Criança continua desaparecida
Os bombeiros estão no local para a Operação Carnaval 2018. (Foto: Divulgação)

Duas pessoas foram resgatadas por bombeiros militares enquanto se afogavam no rio Corrente, em Correntina. As situações aconteceram hoje (11), em horários diferentes, próximo a um local conhecido como Ranchão.

De acordo com informações dos bombeiros, a primeira vítima, uma jovem de 17 anos, estava dentro da água em companhia de outras duas pessoas. Devido à profundidade do local, ela não conseguiu alcançar o chão e começou a se afogar.

A mesma situação aconteceu no segundo caso, que envolveu um turista de 38 anos. O homem se banhava dentro do rio e, ao tentar sair, não conseguiu alcançar a margem. Ele precisou ser resgatado pelos guarda-vidas.

Desde a tarde de ontem (10), bombeiros fazem buscas por uma criança de 03 anos que desapareceu nas Sete Ilhas (Veja). Na ocasião, o menino brincava às margens do rio quando se desequilibrou e foi levado pela correnteza.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos