CAIXA abre 2h mais cedo a partir desta segunda-feira (4)
Prefeito mandou instalar toldos para melhor organizar as pessoas que aguardam por atendimento. (Foto: Reprodução)

A CAIXA amplia para toda a rede de agências a abertura antecipada em duas horas. Com uma medida, que passa a valer nesta segunda-feira (4), conforme as unidades passam a funcionar das 8h às 14h. Desde 22 de abril, 1.102 agências já estão trabalhando neste horário.

Atenta à situação das filas nas agências, a CAIXA vem adotando uma série de medidas para otimizar o atendimento. Neste sábado (2), 902 agências foram abertas exclusivamente para atendimento em saque em espécie da Poupança Social. Na última semana, houve quase 800 agências no feriado de 21 de abril e no sábado (25).

Também estão sendo alocados mais de 2.800 vigilantes adicionais (2.000 já está atuando), bem como 389 receptores para orientação e atendimento ao público.

Para reforçar ainda mais o atendimento, o banco anunciou na sexta-feira (1º) um pacote de medidas adicionais:

• realocação de mais de 3 mil funcionários para ampliar as equipes nas agências
• contratação de mais 2 mil vigilantes e 500 receptores para orientação e atendimento ao público (sem total, reforço de mais de 5,6 mil contratações)
• disponibilização de cinco medicamentos- agência de atendimento em locais com maior necessidade

O banco também está em contato direto com as prefeituras com objetivo de fechar parcerias para atendimento à população e divulgação de informações.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos