Caixão com corpo identificado como risco para a Covid-19 é encontrado em estrada de chão entre São Desidério e Correntina
Foto: Reprodução

Um caixão com um corpo identificado como de risco biológico para a Covid-19 foi encontrado em uma estrada de chão, no último sábado (23), entre Correntina e São Desidério.

Moradores da localidade perceberam a urna aberta e, ao se aproximarem, identificaram um número telefônico de uma funerária junto ao caixão.

Ao que tudo indica, o caixão caiu durante o trajeto, e os funcionários da funerária não perceberam. A empresa ligou para a equipe que fazia o transporte, que retornou ao local e fez o resgate.

Ao G1, a prefeitura de Correntina informou a identificação da vítima e explicou o ocorrido. Já o Hospital do Oeste (HO) disse, em nota, que questões como contratação de funerária encarregada de realizar o transporte do corpo, velório e sepultamento são de responsabilidade da família.

Foto: Reprodução

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos