Caminhão bitrem-tanque tomba às margens da BA-161

Um caminhão bitrem-tanque saiu da pista e tombou às margens da BA-161, na estrada da Barra, no fim da manhã deste domingo (17). O acidente aconteceu cerca de 10 km após a entrada de Boa Vista do Pixaim, no trecho de Muquém do São Francisco.

 

Imagens do local mostram os compartimentos do veículo  em uma área de mata, afastados um do outro. Não há informações sobre as causas do acidente.

 

O SAMU de Ibotirama chegou a ser acionado, mas nenhuma vítima foi encontrada no local. A Polícia Militar atuou na ocorrência.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos