Caminhão da Biometria atenderá Ibotirama nos dias 4 e 5 de novembro
(Foto: Gazeta 5)

O Caminhão da Biometria estará em Ibotirama nos próximos dias 4 e 5 de novembro. A ação tem como objetivo oportunizar a regularização de títulos a milhares de eleitores que ainda não realizaram a biometria.

Conforme o TRE, o caminhão estacionará na praça Ives de Oliveira, no centro. Nos dois dias, o atendimento será das 9h às 17h.

Para ser atendido, o eleitor deverá apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (se o tiver).

Para homens com idade entre 18 e 45 anos que, além de fazer a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário levar também um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar.

Os cidadãos dos municípios em fase de revisão biométrica que não atenderem a convocação da Justiça Eleitoral terão o título cancelado. 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos