Caminhão roubado há 10 anos em São Paulo (SP) é recuperado pela PRF em Barreiras
Foto: Divulgação/PRF

Um caminhão VW/8.150 que havia sido roubado no ano de 2010, em São Paulo, foi recuperado pela PRF na manhã desta segunda-feira (19), na BR-242, em Barreiras.

O veículo foi abordado por volta das 11h45, à altura do km 800, quando os policiais encontraram indícios de adulterações nos elementos identificadores.

Com técnicas de análise criminal em fraude veicular, os agentes perceberam que se tratava de um clone, pois o veículo original, placas de Curitiba (PR), possuía ocorrência de roubo conforme registro em 2010 no estado de São Paulo.

Para não levantar suspeitas e tentar ludibriar fiscalizações da polícia, as placas originais foram trocadas por outras de um caminhão com características semelhantes.

Um homem de 36 anos conduzia o caminhão, no entanto o passageiro, de 60 anos, se apresentou como proprietário e disse ter adquirido o veículo há três anos, pelo valor de R$ 70 mil. Todos os ocupantes, além do carro, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Barreiras.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos