Candidato à prefeitura de Ibotirama pelo PSB, Dr. Laércio tem candidatura deferida em nova atualização do TSE
Foto: Reprodução/DivulgaCand

O site DivulgaCand, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mudou a situação da candidatura do Dr. Laércio Santana para “deferido” e informou que o nome e a foto dele já constam na urna para concorrer às eleições municipais em Ibotirama.

A coligação “Honestidade e a Força do Povo” havia recorrido da sentença proferida pelo magistrado da 173ª Zona Eleitoral, que já havia julgado improcedente o pedido de impugnação, e conseguiu parecer favorável. No entanto, nesta quarta (28), o desembargador Roberto Maynard Frank, do TRE-BA, suspendeu a impugnação.

Conforme o TSE, deferido diz respeito ao candidato que está com a documentação regular, completa, e atendeu aos requisitos para participar da eleição, já julgado pela Justiça Eleitoral.

Além de Dr. Laércio, da mesma forma, também com a situação da candidatura deferida, sem recursos, está o candidato a vice-prefeito da coligação, Wilson Leite. A última atualização aconteceu nesta quarta-feira (28).

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos