Cão farejador da PRF encontra cocaína no interior de bagagem em Barreiras

Durante fiscalizações de combate à criminalidade, na noite de sábado (16), BR 242, Km 800, município de Barreiras, policiais rodoviários federais apreenderam quase 3 Kg de cocaína que eram transportados na bagagem de uma mulher de 23 anos.

Era por volta das 20 horas quando os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Campinas (SP) x Remanso (BA). o Ao iniciar os procedimentos de fiscalizações nas bagagens, o cão farejador sinalizou positivo para drogas dentro de uma mochila. Ao ser verificado o conteúdo, foram encontrados 2,961 Kg de cocaína.

A responsável pela bagagem era uma mulher de 23 anos. Ao ser questionada a respeito do conteúdo ela informou que recebeu as malas de um desconhecido e que ganharia a quantia de R $1.000,00 para levar a droga até a cidade de Dirceu Arcoverde (PI).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a passageira e ela foi encaminhada, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis, onde responderá pelo crime do artigo 33 da Lei 11.343/2006 – Tráfico de drogas.

Fonte: PRF
  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos