Capotamento deixa feridos em estrada do Muquém do São Francisco; um acaba detido

O motorista e o passageiro de uma picape Montana ficaram feridos, na tarde desta sexta-feira (16), após o veículo capotar na estrada do povoado de Riacho da Serra Branca, em Muquém do São Francisco.

As vítimas foram atendidas por um enfermeiro a bordo de uma ambulância que passava pelo local e por equipes do Samu de Ibotirama, que realizou o transporte até o Hospital Regional Velho Chico.

Menos ferido, o passageiro tentou agredir a equipe de resgate, e uma equipe da 28ª CIPM precisou ser acionada para acompanhar o transporte.

Foto: Reprodução

Mesmo com a presença da polícia, já no hospital, o homem continuou agitado, não respeitou as equipes e acabou detido. Ele foi conduzido à delegacia de Ibotirama para registro da ocorrência.

Imagens da cena do acidente mostram o carro destruído, caído em uma área de mata. Populares precisaram utilizar machado e outras ferramentas para abrir a porta do veículo e garantir o atendimento.

Não há informações sobre as causas do acidente, como também do estado de saúde dos envolvidos.

Foto: Reprodução

Foto: Gazeta 5

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos