Carga avaliada em um milhão de reais é recuperada

Uma carga de medicamentos, avaliada em um milhão de reais, foi localizada, na quarta-feira (29), por equipes da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), em Feira de Santana. O material estava em um galpão, atrás de uma parede falsa.

O titular da unidade especializada, delegado Gustavo Coutinho, explicou que os produtos foram encontrados, durante diligências para elucidar outro roubo. “Os policiais realizavam buscas no local onde estava armazenada uma carga de baterias, que também foi recuperada”, relatou o delegado.

Os dois motoristas que transportavam as baterias foram presos. “Eles tentaram registrar um ocorrência falsa de roubo e depois confessaram que receberiam uma quantia em dinheiro para desviar a carga”, salientou o titular. Dois comerciantes também foram autuados por receptação, durante a ação policial. “Vamos localizar o dono do galpão”, completou.

Todo material apreendido deverá ser entregue aos proprietários, enquanto os quatro presos permanecem à disposição da Justiça.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos