Carro pega fogo em acidente na curva do cercado e deixa vítima carbonizada na BR-242, em Ibotirama

Uma pessoa morreu carbonizada em um acidente na BR-242, à altura da Curva do Cercado, em Ibotirama, na noite deste domingo (9).

Imagens feitas no local do acidente mostram que o carro saiu da pista, bateu no acostamento e foi parar numa área de mata, às margens da rodovia, antes de pegar fogo.

O teto do veículo ficou amassado, o que dá a entender que a pessoa que dirigia ficou presa às ferragens. Não há informações sobre a identificação.

Agentes da PRF e da Polícia Civil foram acionados para o local e atuaram na ocorrência. Eles encontraram uma placa do veículo, que pode ajudar na identificação da vítima.

As primeiras informações dão conta de que o carro seria um Grand Siena, aparentemente de cor preta.

Por conta do acidente, o fogo se espalhou por diversos pontos e só foi controlado com a chegada de agentes da Brigada Municipal, com o auxílio de um carro-pipa da prefeitura de Ibotirama.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos