Carro roubado em Brasília é recuperado pela PRF em Barreiras
Carro foi recuperado pela PRF em Barreiras. (Foto: Agência PRF)

Um carro que havia sido roubado em Brasília, no mês de abril, foi recuperado por equipes da PRF, em Barreiras, na última segunda-feira (11).

A situação aconteceu durante uma abordagem na BR-242, quando os policiais descobriram que um veículo ocupado por duas pessoas tinha indícios de falsificação.

Segundo a PRF, a partir da numeração do motor, os agentes chegaram à verdadeira placa do Fiat Cronos, já que as instaladas eram clonadas, e descobriram que o carro foi levado do verdadeiro dono durante um assalto a mão armada.

À polícia, os ocupantes do veículo disseram que não sabiam das irregularidades e informaram que haviam comprado o automóvel em Goiânia, mediante entrada de R$ 18 mil e 36 parcelas de R$ 1.012.

Já os verdadeiros donos do Cronos, que compareceram ao posto da PRF, choraram ao receber a notícia da recuperação do carro e, emocionados, agradeceram os policiais rodoviários. Segundo eles, o carro não tinha seguro e ainda não havia sido quitado. A ocorrência foi registrada na delegacia da Polícia Civil de Barreiras.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos