Cartório eleitoral da 173ª zona informa mudanças em seções eleitorais de Ibotirama para o 2° turno.
Foto: Reprodução

O cartório eleitoral da 173ª zona informa aos eleitores que houve mudanças em algumas das seções eleitorais de Ibotirama. As seções 004 e 005, que funcionaram na Biblioteca Municipal no 1°turno, no 2° turno, funcionarão na Escola Municipal Governador Luís Viana Filho, localizada na rua Pedro Olímpio de Souza, no Centro.

Além delas, outras duas seções que funcionavam na Escola Alberto Arandy também foram transferidas. Elas serão instaladas na Universidade Aberta do Brasil, que fica ao lado da seção anterior.

O cartório ainda não informou o número das seções transferidas. Por conta disso, os eleitores que votam no Alberto Arandi devem ficar atentos às mudanças.


Atualização às 20h22

No início da tarde, o Gazeta 5 teve acesso a novas informações. As seções que serão transferidas da Escola Alberto Arandy para a Universidade Aberta do Brasil são as 03 e 83.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos