Cartório eleitoral de Ibotirama funciona neste final de semana para recadastramento biométrico
Prazo da Justiça Eleitoral termina em fevereiro de 2020. (Foto: Gazeta 5)

O cartório da 173ª zona eleitoral, que atende os municípios de Ibotirama, Morpará e Paratinga, passará a funcionar aos finais para realização da última fase da revisão biométrica. A ação faz parte da estratégia utilizada pelo TRE-BA, que tenta alavancar o recadastramento dos eleitores convocados.

No próximo sábado (09) e domingo (10), o cartório funcionará das 8h às 12h. O endereço é rua Lafaiete Coutinho, nº 324, no centro de Ibotirama.

Para ser atendido, o eleitor deverá apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência atualizado e o título eleitoral (caso possua). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que, além de fazer a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, será necessário levar também um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar.

Em Ibotirama, assim como Morpará e Paratinga, o prazo para realização do procedimento é fevereiro de 2020. Quem não responder a convocação da Justiça Eleitoral dentro do prazo estipulado terá o título cancelado.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos