Casa é atingida por incêndio no bairro Alto do Cruzeiro, em Ibotirama

Uma casa foi  atingida por um incêndio no bairro Alto do Cruzeiro, em Ibotirama, nesta terça-feira (1º). O caso aconteceu na rua S, no início da manhã.

Dois cômodos e parte do telhado ficaram danificados por conta das chamas. O fogo foi controlado por agentes da Embasa, que utilizaram um caminhão hidrojato da empresa.

Uma equipe do SAMU precisou ser acionada porque o morador foi encontrado caído no quintal da residência. Ele não sofreu queimaduras, mas alegou  que teria sido agredido por indivíduos que teriam invadido o imóvel.

Policiais militares da 28ª CIPM foram acionadas para o local e deram apoio à ocorrência, enquanto a vítima era atendida pela equipe de emergência.

Após os primeiros socorros, o homem foi socorrido para o Hospital Regional Velho Chico e não corre risco de morte. Não há informações sobre o que causou o incêndio.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos