Casa pega fogo em Ibotirama;Igreja faz campanha para ajudar família
A casa foi completamente destruída pelas chamas.(Foto: Reprodução)

Uma casa pegou fogo na noite desta segunda-feira (06), no bairro São João, em Ibotirama. As chamas atingiram vários cômodos do imóvel, que ficou completamente destruído, mas ninguém se feriu.

Não há informações sobre o que teria provocado o incidente. Com exceção de uma imagem de Nossa senhora aparecida, que foi retirada do local, todos os móveis  foram consumidos pelo fogo. Devido às altas temperaturas, o telhado também cedeu.

Campanha

De acordo com informações, no local moravam duas irmãs com crianças pequenas. Elas não estavam na casa no momento em que o fogo começou, mas todas as roupas, utensílios de higiene e alimentos foram perdidos no incêndio. 

Sensibilizados, membros de um projeto denominado “Amor ao próximo”, da igreja de mesmo nome, estão fazendo uma campanha para arrecadar roupas e alimentos que serão entregues às vítimas.

As doações podem ser feitas na sede da igreja, na rua JJ Seabra, às terças, quintas e domingos, no horário das 19h. Mais informações sobre a arrecadação podem ser obtidas no mesmo local.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos