Casos ativos da Covid-19 em Ibotirama reduzem ao patamar de meados de junho
Centro de Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

O número de casos ativos da Covid-19 em Ibotirama reduziu ao patamar de meados de junho. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, onze pessoas ainda não se curaram da doença e esperam alta do isolamento.

Em 17 de junho, o município contabilizava 12 casos positivos da Covid-19, entretanto um paciente já havia se recuperado da doença. Dias depois, o número aumentou em mais de oito vezes, e o mês terminou com quase 100 casos positivos notificados.

Mesmo diante do quadro favorável, o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde mostra que a quantidade de casos ativos pode voltar a aumentar. Isso porque quatro coletas estão em análise e 78 pessoas são monitoradas.

Até o momento, Ibotirama notificou 482 casos, dos quais 158 foram descartados em exames. Como dado negativo, a cidade registrou seis óbitos em decorrência do novo coronavírus.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos