Casos de agressão com arma branca são registrados em Ibotirama no fim de semana

Casos de agressão com arma branca, com destaque para a violência contra mulheres, foram registrados em Ibotirama nos últimos dias. As ocorrências ocorreram entre sexta-feira e sábado.

Na sexta-feira (23), uma mulher foi atacada nas proximidades da rua Cajueiro, no centro da cidade. O suspeito conseguiu fugir do local e, até o momento, não há informações sobre a relação entre agressor e vítima.

Já no sábado, no Cantinho, outra mulher foi agredida pelo companheiro, resultando em lesões no ombro e em outras partes do corpo. O caso aconteceu por volta da meia-noite.

No mesmo horário, um homem foi esfaqueado na rua Santo Onofre, no bairro Calumbi. A facada atingiu o pescoço e a clavícula, mas não representou risco de morte.

De acordo com relatos, a vítima informou a identidade do agressor à polícia, que esteve no local para registrar a ocorrência. Não há informações sobre a captura do autor.

Em todos os casos, as vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital Regional Velho Chico. Não há informações sobre a identificação.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos