CDL promove evento para entrega do Ato Informativo em prol do Projeto de Segurança Colaborativa e Participativa de Ibotirama

Nesta quinta-feira (24), a CDL recebeu autoridades civis, militares e políticas para a entrega do Ato Informativo em prol do Projeto de Segurança Colaborativa e Participativa de Ibotirama.

O evento foi conduzido pelo presidente da entidade, Duílio Quinteiro, e contou com a participação do idealizador do projeto, o empresário Fábio Kádis, o comandante da 28º CIPM, major PM Anderson, da coordenadora do CICOM Velho Chico, capitã PM Rosana, de vereadores, de representantes de associações e outros órgãos locais.

Com a iniciativa, diversas ruas e bairros de Ibotirama poderão ser 100% monitorados por câmeras de segurança. Na prática, cada morador terá acesso em tempo real às imagens da rua onde mora, desde que queira aderir ao serviço.

Da mesma forma, por meio de uma parceria público-privada, os órgãos de Segurança Pública receberão as imagens e poderão utilizar o material para o reforço das ações em toda a cidade.

Durante o discurso, Duílio Quinteiro falou da importância do videomonitoramento para o comércio local e reforçou o empenho da CDL em contribuir com o desenvolvimento da cidade, especialmente no que diz respeito à Segurança Pública.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos