Centenas de pessoas participam da abertura das Santas Missões Populares em Ibotirama
Uma celebração na Quase Paróquia São Francisco marcou o início das missões. (Foto: Reprodução)

Centenas de pessoas participaram da missa de abertura das Santas Missões Populares nesta segunda-feira (23), em Ibotirama, na região Oeste. A celebração, que foi presidida pelo bispo Dom Frei Luís Flávio Cappio, aconteceu na Quase Paróquia São Francisco de Assis, no início da  manhã. 

Até o próximo sábado (28), cerca de 200 missionários vindos das paróquias pertencentes à Diocese de Barra e da Arquidiocese de Florianópolis-SC farão visitas a comunidades, escolas, unidades de saúde, casas, sistema prisional e outros. Eles terão a responsabilidade de fazer com que o evangelho chegue ao maior número de pessoas possível.

Com o tema “Uma Igreja em Saída”, a programação diária também incluirá caminhadas matinais e celebrações nos bairros da cidade. Conforme os participantes, o objetivo dos evangelizadores é levar a igreja além dos muros, indo ao encontro dos mais necessitados.

A missa de abertura foi presidida pelo bispo Dom Frei Luís Flávio Cappio. (Foto: Reprodução)

Cerca de duzentos missionários participam do evento. (Foto: Reprodução)

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos