Cerimônia de premiação dos Destaques 2023 celebra sucesso do comércio local neste sábado em Ibotirama

O Gazeta 5 realiza, neste sábado (9), em Ibotirama, a cerimônia de premiação dos Destaques do Ano. A iniciativa tem como objetivo homenagear empresas, profissionais e serviços que se destacaram em suas áreas de atuação ao longo de 2023.

A premiação contará com a apresentação do jornalista Carlos Augusto, da TV Oeste. O Gazeta 5 também prepara um Pocket Show de Saxofone, com Romeu do Sax,  para a abertura e finalização do cerimonial.

Todos os convidados serão recepcionados no auditório principal do Hotel Serra do Rio. O evento é privado e começa às 19h30.

Como sempre acontece, a expectativa é de muita emoção e alegria, especialmente na entrega dos certificados, momento em que os premiados relembram suas trajetórias, suas vitórias e conquistas.

A premiação dos Destaques do Ano é uma oportunidade de enaltecer todas as empresas que fazem a diferença em Ibotirama, por meio da geração de emprego e do fortalecimento da economia local. Com a iniciativa, o Gazeta 5  também amplia a publicidade de todas elas, numa parceria entre as marcas premiadas e o site.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos