O Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP) Velho Chico está com inscrições abertas para os cursos técnicos subsequentes noturnos, destinados a estudantes que já concluíram o ensino médio. As inscrições começaram no dia 9 de janeiro e seguem até o dia 23 de janeiro.
Neste ano, estão sendo ofertados os cursos de Análises Clínicas, Agronegócio, Recursos Humanos e Redes de Computadores. Os interessados podem realizar a inscrição presencialmente na secretaria do colégio ou por meio do site oficial: PROSUB BAHIA 2025
O processo de seleção contará com um sorteio eletrônico, que será realizado no dia 24 de janeiro. Os candidatos contemplados deverão efetuar a matrícula nos dias 27 e 28 de janeiro.
Além de garantir formação técnica gratuita, os estudantes poderão ser beneficiados com programas de apoio socioeconômico, como:
– Bolsa Presença: destinada a estudantes em situação de vulnerabilidade social, oferece um auxílio mensal de R$ 150,00 para alimentação.
– Mais Estudo: voltado aos alunos com as melhores médias, o programa oferece uma bolsa de R$ 150,00 para atuar como monitores, ajudando os colegas nas atividades escolares.
Não perca essa oportunidade de investir na sua formação técnica e ampliar suas chances no mercado de trabalho. Para mais informações, procure o CETEP Velho Chico ou acesse o site indicado.