Céu de Prata ultrapassa os 100 mil seguidores do TikTok

A Céu de Prata, líder no segmento de venda de joias online no Brasil, ultrapassou a marca de 100 mil seguidores do TikTok. Por meio de ações e parcerias estratégicas com influencers digitais de peso, a empresa ampliou em 90% seu desempenho na rede social que mais cresce no Brasil.

Hoje, a Céu de Prata registra 116,5 mil de seguidores e 235,9 mil curtidas nos posts. O vídeo com mais acessos bateu quase 1 milhão de views e traz os bastidores do lançamento da coleção Da Lua, com a maior tiktoker do país, Luara Fonseca.

A estratégia impactou diretamente as vendas da companhia, que registra cada vez mais pedidos ligados à plataforma. As ações incluem produção de storytelling – histórias com começo, meio e fim que o público ama acompanhar, com lançamento de coleções ou campanhas específicas, além da aplicação de desconto com cupons exclusivos para a plataforma.

“As ações impulsionam a captação de clientes e ainda permitem analisar o retorno de vendas via TikTok, bem como os impactos das campanhas junto ao público-alvo. A alta performance na plataforma traz muitos benefícios para o branding da marca, conseguimos mais visibilidade com o app e isso influencia diretamente nas vendas. As pessoas estão conhecendo cada vez mais nosso nome com investimentos que levam nossa marca para todos os lugares do Brasil de uma forma rápida”, explica Yara Machado, CEO da empresa.

A executiva ressalta também a importância de investir em planejamento nas campanhas para redes sociais. “É importante preparar a criação do conteúdo de forma segmentada. Buscamos estar antenados nas tendências do app e nas trends do momento, com isso filtramos o que combina com a gente e nos adiantamos no planejamento para produzir vídeos e outros materiais com foco em nosso público-alvo”, finaliza.

Sobre a Céu de Prata

Criada em 2016, a Céu de Prata é uma empresa paulistana com foco em vendas de joias online. A marca trabalha com 18 categorias de produtos e mais de 7 mil itens, que já conquistaram 300 mil clientes em todo o território nacional. Com parcerias de peso junto a grandes revendedoras pela internet e presente em marketplaces como a Amazon, a empresa foca em sua estratégia de ampliação geográfica, sem deixar o atendimento humanizado de lado, e espera um crescimento de 20% na receita em 2022. Mais informações no site: https://www.ceudeprata.com.br/

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos