Ciclista Weber Marçal disputará Desafio das Serras
Weber Marçal em seu último treino antes da prova.(Foto: Arquivo Pessoal)

Conhecido entre os atletas barreirenses como “A fera”, o ciclista Weber Marçal confirmou presença no Desafio das Serras, que acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro, em Barreiras.

[one_third][/one_third][two_third_last]O atleta se diz preparado para enfrentar os mais de 51 km de percurso e elogia a organização do Desafio. “As provas organizadas por Marcos Ely são sempre as melhores. A cada evento, ele se reinventa e surpreende a todos pela escolha de trechos extraordinários. Sempre  com muitos participantes, as competições superam todas as expectativas”, pontua.[/two_third_last]

Weber Marçal fez o seu último treino na tarde desta quinta- feira (08). Ele percorreu o mesmo  trajeto da prova, mas fez mistério sobre o tempo gasto. O que não é segredo, até então, baseado nos resultados das últimas competições, é que o ciclista vai “girar a onze” e já é forte candidato ao pódio.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos