Ciclista Weber Marçal é campeão da copa Straviana 2017
FOTO: Arquivo Pessoal

O ciclista Barreirense Weber Marçal foi o campeão da Copa Straviana 2017, que aconteceu no entorno da cidade de Barreiras e contemplou trechos de outros municípios como São Desidério e  Catolândia. A competição começou no mês de abril e, ao longo dos seis meses, contou com mais de 80 ciclistas inscritos. 

Durante a copa, os competidores trilharam percursos com distâncias que variaram entre 18 e 30 quilômetros. Longas subidas, descidas, riachos e  pedreiras exigiram bastante habilidade dos atletas. A cada prova, o tempo dos competidores  era somado, para que na etapa final fossem avaliados os melhores resultados.

Na disputa de hoje, Weber Marçal teve o melhor desempenho e venceu o encerramento da copa, que foi aberto ao público, ficou em primeiro na somatória geral e também venceu na categoria Máster A2. “ Eventos como este fortalece o esporte na nossa região que é bastante rica em cenários para a prática do MTB,  induz a inserção de novos atletas,  movimenta o comércio local e traz benefícios à saúde “, frisou o atleta campeão.

FOTO: Arquivo Pessoal

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos