Cliente reclama de falta de dinheiro e manutenção em terminais de autoatendimento da Caixa em Ibotirama

Servidor explica que reposições são feitas rotineiramente e que conserto de um dos caixas também já foi realizado.

0

A constante falta de dinheiro e manutenção em alguns dos terminais de autoatendimento da Caixa Econômica em Ibotirama é o motivo da reclamação de um cliente da agência ao Gazeta 5, nesta quinta-feira (13).

De acordo com o usuário, “volta e meia” falta dinheiro nos terminais em dias da semana e em horário comercial, o que causaria transtornos a quem precisa sacar.

Ainda segundo ele, um dos terminais está há vários meses com uma das teclas danificadas. Todas as situações foram passadas para a ouvidoria da caixa, mas não houve retorno.

Por telefone, às 12h22, um agente da Caixa informou que a situação da tecla já foi resolvida, e o terminal opera normalmente.

Ele também disse que geralmente não há falta de dinheiro, inclusive nos finais de semana, já que a reposição é feita constantemente.

Sobre possíveis transtornos, o servidor respondeu que quedas de sistema por vezes são registradas, o que pode gerar filas. Além disso, os terminais também entram em manutenção, mas os reparos são feitos rotineiramente.