Cliente reclama de falta de dinheiro e manutenção em terminais de autoatendimento da Caixa em Ibotirama

Servidor explica que reposições são feitas rotineiramente e que conserto de um dos caixas também já foi realizado.

0

A constante falta de dinheiro e manutenção em alguns dos terminais de autoatendimento da Caixa Econômica em Ibotirama é o motivo da reclamação de um cliente da agência ao Gazeta 5, nesta quinta-feira (13).

De acordo com o usuário, “volta e meia” falta dinheiro nos terminais em dias da semana e em horário comercial, o que causaria transtornos a quem precisa sacar.

Ainda segundo ele, um dos terminais está há vários meses com uma das teclas danificadas. Todas as situações foram passadas para a ouvidoria da caixa, mas não houve retorno.

Por telefone, às 12h22, um agente da Caixa informou que a situação da tecla já foi resolvida, e o terminal opera normalmente.

Ele também disse que geralmente não há falta de dinheiro, inclusive nos finais de semana, já que a reposição é feita constantemente.

Sobre possíveis transtornos, o servidor respondeu que quedas de sistema por vezes são registradas, o que pode gerar filas. Além disso, os terminais também entram em manutenção, mas os reparos são feitos rotineiramente.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here