Clientes reclamam de serviços em agência bancária de Ibotirama

Falta de climatização, caixas eletrônicos sem funcionar e dificuldades para emissão de folhas de cheque estão entre as queixas.

0
Foto: Reprodução
Publicidade

Os constantes defeitos apresentados pelos terminais eletrônicos do Bradesco em Ibotirama vêm irritando os clientes. Os usuários reclamam das falhas frequentes nos equipamentos, além das poucas opções de transações nos caixas que funcionam.

Na tarde de ontem, por exemplo, conforme alguns usuários, apenas dois caixas eletrônicos estavam em atividade. Neles, não era possível retirar folhas de cheque. Os clientes também relataram que o ar condicionado não estava funcionando.

Por telefone, um representante da agência reconheceu algumas dificuldades e afirmou que boa parte dos problemas já foi resolvida. Segundo ele, os técnicos estão fazendo a manutenção dos terminais e a maioria deles já voltou a funcionar.

Quanto a questão da climatização, devido aos procedimentos burocráticos para a aquisição de equipamentos, o problema se estendeu por alguns dias, mas, conforme a agência, a troca será feita ainda nesta semana.