Cobra cascavel é resgatada por bombeiros civis, Guarda Municipal e agentes da Zoonoses após tentar atacar pescador em Ibotirama
Cobra apareceu em meio a barcos, no Rio São Francisco. (Foto: Gazeta 5)

Uma cáscavel foi resgatada das margens do Rio São Francisco, em Ibotirama, no início da noite desta quinta-feira (6). A situação aconteceu à altura da praça Mãe Josina.

Agentes da Guarda Municipal faziam rondas no cais, por volta das 19h, flagraram a cobra tentando atacar um pescador. Temendo pela segurança das pessoas que precisam utilizar a rampa para chegar até barcos ancorados no local, os guardas pediram apoio para retirar o animal do lugar.

Bombeiros civis voluntários e funcionários da Zoonoses do município foram até o local e ajudaram a resgatar a cobra. Ela foi colocada em uma caixa própria para animais do tipo e devolvida à natureza, longe do meio urbano.

Bombeiro civil utilizada um laço para segurar a cobra. (Foto: Gazeta 5)

Agentes da GCM isolaram o local para evitar acidentes e acionaram o apoio. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos