Colégios estaduais de Ibotirama receberão o projeto “Mais Estudo”, iniciativa em que alunos com bom desempenho ganham por mês para auxiliar colegas
CETEP - Velho Chico. (Foto: Gazeta 5)

Três colégios de Ibotirama participarão do projeto “Mais Estudo”, do governo do estado. Com a iniciativa, os estudantes com bom desempenho irão ajudar os colegas, por meio de monitoria, em Português e Matemática.

Conforme o edital, os monitores receberão um auxílio mensal de R$ 200. Podem participar alunos do 9º ano do Ensino Fundamental, do 1, 2 e 3º ano do Ensino Médio e da Educação Profissional. 

Segundo análise do Gazeta 5, nesta quinta-feira (20), três escolas de Ibotirama participarão do projeto, totalizando 21 vagas.

As unidades contempladas são o CETEP – Velho Chico (7), Colégio Estadual Indígena Marechal Rondon (2) e Colégio Estadual Professora Odontina Laranjeira de Souza (12).

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos