Com 55 votos nas eleições de 2016, Charral tem apoio político disputado por situação e oposição nas eleições 2020
No mesmo dia, comerciante declarou apoio aos dois candidatos. (Foto: Reprodução)

Com 55 votos para vereador nas eleições de 2016, o apoio do comerciante Charral virou alvo de disputa entre os candidatos a prefeito de Ibotirama nas eleições 2020. A polêmica ganhou as redes sociais no último domingo (27).

A princípio, Charral apareceu em um vídeo, ao lado do candidato da situação, fazendo referência ao número dele na urna. Na legenda, a afirmação de que o comerciante havia deixado a candidatura pela oposição para apoiar  o projeto gerou 46 comentários, menos do que os votos de 2016.

Não demorou muito para que um novo vídeo fosse veiculado nas redes sociais. Na nova gravação, Charral já aparece ao lado do candidato da oposição e afirma que não deixa o grupo “nem com gosto de mel”. Ele tenta divulgar o seu número de urna, mas erra.

Joilson Gonçalves Santos, o Charral, registrou a candidatura para vereador pelo partido Progressista (PP), da oposição. Até a última consulta, o pedido aguardava julgamento.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos