Com dois pacientes curados, sobe pra cinco número de casos confirmados de coronavírus em Barreiras

Com dois casos curados, subiu para cinco o número de casos confirmados de coronavírus em Barreiras, na região Oeste. A informação foi divulgada pela prefeitura do município, na noite desta quarta-feira (13).

De acordo com o órgão, por meio da Secretaria de Saúde, dos 39  casos suspeitos que aguardavam resultados, quatro foram concluídos, e dois deles dois testaram positivo.

O primeiro paciente é um homem, de 33 anos, sem histórico de viagem recente, que iniciou os sintomas no dia 08 de maio, foi atendido no Pronto Atendimento Coronavírus (HMED), no dia 12, e passou por coleta.

Já o segundo caso se trata de uma mulher, de 50 anos, que mora na zona rural e teve contato com caso suspeito de São Paulo. Os sintomas começaram do dia 06 de maio, e ela foi atendida em uma unidade de saúde da família no dia 12, sendo notificada e encaminhada para o Pronto Atendimento, onde realizou a coleta.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos