Com estrada do povoado tomada por água, paciente é trazido de barco das Andorinhas para ser atendido pelo Samu

Com trechos das estradas vicinais que dão acesso ao local tomadas por água, um paciente do povoado de Andorinhas, em Ibotirama, precisou ser trazido de barco até um porto do Rio São Francisco à altura da Vila Beira Rio, em Muquém, para ser resgatado pelo Samu.

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), e o prefeito de Ibotirama, Láercio Santana, que é médico, além de bombeiros militares, ajudou no socorro.

Os bombeiros ajudaram a retirar o homem do barco e o conduziram até a ambulância. Em seguida, o prefeito acompanhou a equipe do Samu e conduziu o atendimento. Tanto o gestor quanto os militares estavam no local para acompanhar a situação da cheia nas comunidades ribeirinhas.

Segundo informações, o paciente atendido estava com quadro de hipoglicemia, inconsciente. Ele foi medicado e, minutos depois, voltou a si. Após isso, o Samu o conduziu até o Hospital Regional Velho Chico, em Ibotirama.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos