Com onze casos ativos, Ibotirama tem 13% de ocupação dos leitos destinados à Covid-19, informa prefeitura
(Foto: Reprodução)

Onze casos ativos, nenhum em análise e 24 em monitoramento. Esses são os principais dados da Covid-19 em Ibotirama de terça-feira (13). O município, em relação ao boletim anterior, não registra aumento no número de contaminados.

De acordo com o boletim, o número total de pessoas infectadas, desde o início da pandemia, chega a 341. Já o de curados alcança 323.

Em nota, a prefeitura de Ibotirama informou que a taxa de ocupação dos leitos da Ala COVID do Hospital Regional do Velho Chico é de 13%. Diante do quadro, o órgão afirmou que a principal preocupação deve ser evitar que mais pessoas sejam contaminadas.

A prefeitura também enfatizou que a melhor forma de evitar o contágio pelo novo coronavírus é higienizar frequentemente as mãos, evitar contato com os olhos, nariz e boca e usar máscara ao sair de casa, além de evitar aglomerações.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos