Com tenda desarmada e sem condições de seguir viagem, circo instalado em Ibotirama pede ajuda para conseguir alimentos e itens de higiene pessoal
Circo funcionava na avenida João Alves Martins, no centro da cidade. (Foto: Reprodução)

Desde quando as primeiras medidas contra o coronavírus passaram a valer na cidade, os integrantes de um circo que estava montado na região do centro de Ibotirama ficaram receosos do que poderia acontecer no futuro.

E eles tinham razão. Sem a possibilidade de realizar espetáculos e com a bilheteria fechada, os artistas, incluindo crianças, começam a enfrentar dificuldades para se manter na cidade, já que a alimentação e outros itens começam a ficar escassos.

Diante da situação, as seis famílias que compõem o circo pedem o apoio da população. Os artistas precisam, principalmente, de doação de alimentos e produtos de higiene pessoal.

Segundo um dos responsáveis pelo circo, no momento não é possível seguir viagem, já que faltam recursos e nenhuma outra cidade os receberia. Quem puder contribuir, basta levar a doação no local onde a tenda estava montada, na avenida João Alves Martins, ao lado de um posto de combustível.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos