Comandante da Polícia Militar de Ibotirama fala sobre esquema de segurança para o Ibotifolia
Ainda capitão, major Hildegard durante entrevista ao Gazeta 5. (Foto: Gazeta 5)

Em entrevista ao site Gazeta 5 e a 360 Produtora, na última quinta-feira (22), o comandante da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar, o capitão Hildegard, descreveu  o esquema de segurança montado exclusivamente para o Ibotifolia Prime 2019.

De acordo com ele, 210 policiais atuarão na segurança da cidade durante o período de festa. O patrulhamento ordinário não sofrerá alterações e o 190 continuará funcionando normalmente.

Ainda segundo o comandante, a estratégia utilizada para os dias de festa será a utilização do serviço de inteligência. O efetivo estará de prontidão, dentro e fora do circuito, com a atenção voltada principalmente para as pessoas que vêm de fora do município com intenções criminosas.

Sobre as recomendações para a festa, o capitão afirma que a polícia está preparada para qualquer tipo de evento e sugere aos foliões que venham desprovidos de maldade. O oficial finaliza dizendo que a PM estará sempre pronta para proteger e bem servir à sociedade.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos