Comandantes regionais da Polícia Militar se reúnem em Ibotirama para discutir segurança pública
Os comandantes se reuniram em Ibotirama. (Foto: Reprodução)

Comandantes de todas as unidades operacionais da Polícia Militar da região Oeste se reuniram na manhã da última quarta-feira (07), no auditório do Hotel Glória, em Ibotirama, para avaliar os objetivos alcançados pela Região Integrada de Segurança Pública (RISP-Oeste).
 
O encontro foi promovido pelo Comando de Policiamento da Região Oeste (CPR-O) e também contou com a participação do coronel da reserva do Exército Vidal, secretário de segurança pública de Barreiras, e do delegado da Polícia Civil de Ibotirama, Dr. Genivaldo.
 
Durante o evento, o sub-comandante do policiamento regional do Oeste, tenente-coronel Uzêda, apresentou dados estatísticos sobre os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) na região.
 
Além dele, o comandante da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar, capitão Santos Silva, e os demais oficiais presentes mostraram  balanços das ações desenvolvidas pelas unidades que chefiam.
 
As RISPs são modelos de gestão implantados há mais de cinco anos pelo Governo da Bahia. O principal objetivo delas é estabelecer metas semestrais e anuais para reduzir os índices de criminalidade em todo o estado.

Delegado Genivaldo ao lado do capitão Santos Silva. (Foto: Reprodução)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos