Começam inscrições para concurso da prefeitura de Ibotirama
Inscrições acontecem pelo site da empresa organizadora. (Foto: Reprodução)

Inscrições

Começaram na manhã desta quinta-feira (30) as inscrições para o concurso público da prefeitura de Ibotirama. O processo é feito pelo site da banca organizadora do certame.

A princípio, o candidato precisa realizar um cadastro com os dados pessoais na plataforma do site. Depois disso, o participante deve declarar que leu o edital e concorda com os termos e condições do sistema. Para tanto, basta clicar em dois ícones disponibilizados no canal.

O próximo passo é escolher o cargo ao qual deseja concorrer. Todas as vagas são disponibilizadas, e o candidato precisa marcar uma delas.

Escolhido o cargo, o sistema mostrará um resumo com o nome do cargo, os requisitos para concorrer a ele e pedirá para que o participante confirme os dados pessoas.

Se estiver tudo certo, o candidato deve confirmar e clicar no ícone “gerar boleto”. Também é importante imprimir o comprovante de inscrição. Os dois ícones são disponibilizados na tela.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos