Comércio aposta em campanhas para atrair mais clientes no fim do ano
A decoração natalina também faz parte das estratégias para atrair clientes.(Foto: Divulgação/Gazeta 5)

Os comerciantes de Ibotirama estão apostando em campanhas de fim de ano para tentar espantar a crise. Sorteio de prêmios, promoções e ofertas estão entre as principais estratégias para  aumentar as vendas e devolver fluxo aos caixas.

 

Embora ainda não seja possível afirmar que as medidas alcançarão o resultado desejado, alguns empresários estão esperançosos. Eles acreditam que, em comparação ao mesmo período do ano passado, as vendas este ano aparentam estar maiores.

 “Nessa época, há um aumento na procura por produtos específicos como bebidas, panetones, carnes e outros. Oferecer atrativos ao consumidor, que vão desde ofertas a sorteios, pode ser uma forma de valorizá-lo ainda mais”, afirma Maria Isabel, administradora de empresas.

Também em Ibotirama, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) lançou, no último dia 20, a campanha “Fim de Ano dos Meus Sonhos”. Dentre outros prêmios, a instituição sorteará duas motos para clientes que comprarem nas empresas afiliadas. Sem dúvidas, a ação movimentará ainda mais o comércio local.

Os produtos específicos ganham destaque nos comércios.(Foto:Divulgação/Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos