Concurso de frases homenageia profissionais da linha de frente do combate à Covid-19 em Ibotirama; veja como participar

O Gazeta 5 lançou o concurso de frases “Heróis da Pandemia”. O objetivo é homenagear os profissionais que trabalham diariamente no combate ao coronavírus em Ibotirama.

Para participar, os leitores precisam escrever uma frase sobre o tema, postá-la na página do Gazeta 5 no Instagram ou no Facebook e marcar os profissionais a quem desejam homenagear. Um banner que representa várias categorias está fixado nas plataformas, e as mensagens devem ser escritas abaixo dele, nos comentários.

Ao final do concurso, a frase que alcançar o maior número de curtidas será premiada pelo Gazeta 5 e parceiros. A promoção é válida até o início de agosto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

?Vamos homenagear os profissionais que estão na linha de frente do combate à Covid-19? O Gazeta 5 está lançando um concurso de frases em reconhecimento às pessoas que, mesmo diante dos riscos, não podem parar suas atividades. Para participar, basta criar uma frase, escrever nos comentários deste post e marcar o profissional que você quer homenagear. Pode ser da saúde, da segurança, da limpeza ou de qualquer outro serviço essencial. A frase que tiver mais curtidas, considerando também aquelas escritas na página do Gazeta 5 no Facebook, será premiada com R$ 200. Bacana, né? A gente homenageia os heróis da pandemia, e você ainda pode ganhar o prêmio. Corre lá, capricha na frase e boa sorte! ➡️ Siga @cubbodesign ➡️ Siga @mercadoeacougueferreira ➡️ Siga @360produtora ⚠️ Atenção⚠️ A frase deve ser inédita; Verificação do resultado no início de agosto; Válido para Ibotirama;

Uma publicação compartilhada por Gazeta 5 (@sitegazeta5) em

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos