Condutor sem habilitação é apreendido pela PRF em São Desidério por conduzir veículo clonado e portar documento falso

Na tarde da última terça-feira (09), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por receptação e uso de documento falso. A ação ocorreu no Km 205 da BR 135, no município de São Desidério (BA).

Por volta das 17 horas, os policiais realizavam um comando de fiscalização voltado ao combate ao crime na rodovia. Ao avistar a equipe, o motorista de um Fiat/Argo branco tentou fugir. Os policiais iniciaram imediatamente o acompanhamento tático e conseguiram abordar o veículo minutos depois.

Interrogado, o condutor admitiu ter fugido da abordagem por não possuir habilitação e apresentou o documento do veículo. Durante a fiscalização, os policiais descobriram que se tratava de um veículo clonado, cujo original estava registrado como furtado em Brasília (DF). Além disso, constataram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado era falso.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária competente para as medidas cabíveis. Inicialmente, o indivíduo será acusado de receptação e uso de documento falso.

Fonte: PRF

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos