Conheça a “Challenge do Nordeste”, o desafio que viralizou na rede
Foto: Reprodução/ YouTube

Nos últimos dias, uma nova onda tem se espalhado pela internet e provocado risadas em muita gente. É o “Challenge do Nordeste”, que na tradução significa “Desafio do Nordeste”.

Ainda não sabe do que se trata, né? E se mudarmos o nome para “Desafio da Pisadinha”? Agora, sem dúvidas, você deve ter se lembrado.

Tudo começou com uma brincadeira do humorista Tirullipa, compartilhada no seu Instagram. Ele reuniu um grupo de amigos e, despretensiosamente, gravou o vídeo da dança. Cada um dançava da forma que quisesse, e o outro só podia entrar no jogo depois de ser tocado por um colega.

A brincadeira deu tão certo que dezenas de pessoas começaram a reproduzir a dança. Nos hospitais, por exemplo, enfermeiros tem usado do recurso para, junto com os pacientes, promover momentos de descontração.

Além disso, o “Desafio da Pisadinha” vem sendo utilizado em campanhas solidárias, como doação de leite e outros. Apesar de ter sido criada no Nordeste, a brincadeira segue arrancado sorrisos em várias regiões do Brasil.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos