Conheça livros que ensinam os caminhos para melhorar financeiramente

Distante das salas de aula e até dos ensinamentos familiares, a educação financeira é fundamental para qualquer pessoa que queira viver bem, com poucas dívidas e poupando dinheiro.

Por isso, investir por conta própria em busca deste tipo de conhecimento pode ser importante para compensar a falta de acesso a informações importantes sobre finanças.

Vários livros trazem lições fundamentais para pessoas que querem  modificar a forma de se relacionar com o dinheiro, de maneira a criar mentalidade milionária e substituir hábitos que podem ser danosos à saúde financeira. Vamos conhecer o resumo de alguns deles?

O Segredo da Mente Milionária

Este  livro vai indicar caminhos para se criar uma mentalidade milionária, além de estimular a substituição de velhos hábitos.

No enredo, o autor mostra como substituir uma mentalidade destrutiva – que você talvez nem perceba que tem – pelos “arquivos de riqueza”.

Compre aqui

A obra traz também 17 modos de pensar e agir que distinguem os ricos das demais pessoas. Alguns desses princípios fundamentais são: ou você controla o seu dinheiro ou ele controlará você.

O Segredo Da Riqueza

Pequenos hábitos, técnicas testadas e aprovadas, entre outros estão elencados na obra. O objetivo é estimular a prática diária para alcançar resultados positivos no menor intervalo de tempo.

Compre aqui

Os Códigos do Milhão

Várias pessoas ouvem todos os dias muitos códigos, mas elas não sabem como decifrá-los porque a maioria foi programada para viver na estabilidade. Contudo, para você bater o milhão, você precisa decifrar os códigos, abandonar a estabilidade, focar na prosperidade e transbordar essas verdade, que, aos olhos dos ignorantes, parecem não ter nenhum efeito. Isso porque eles não sabem o que fazer com elas.

Compre aqui

Na sinopse o autor recomenda que, para quem não quer ser confrontado e não está disposto a abandonar a estabilidade, a leitura  da obra não tem importância.  Ao contrário disso,  os corajosos poderão viver a maior transformação de suas vidas rumo ao propósito.

Ponto de Inflexão

O livro vai te ajudar a fazer seu próprio caminho. O livro trata sobre decisões que têm o poder de mudar o rumo de nossas vidas, o Ponto de Inflexão. O conceito é matemático e ilustra que os momentos da vida que podem fugir à normalidade, a depender da escolha de cada um.

Compre aqui

Todos os livros podem ser encontrados em PDF e e-books, o que facilita a aquisição pelos leitores e torna a leitura prática, já que a visualização pode ser feita  no celular. Nessa modalidade, outro atrativo são os preços e as condições de pagamento.

Todos os títulos estão disponíveis nas melhores livrarias on-line.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos